Aos 64 anos, Fafá de Belém consegue vacina contra Covid-19


© Instagram


Fafá de Belém está feliz da vida! Na última terça-feira (6), a cantora conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo, apesar de ter 64 anos – faixa etária ainda não contemplada na fila do Ministério da Saúde.





LEIA TAMBÉM: Mariana Goldfarb relata momentos de terror ao ser seguida na rua

Tiago Leifert interrompe noite de eliminação para dar aula de racismo a Rodolffo

Após ter perdido 2 filhos, influenciadora dá à luz gêmeos, mas um morre

Arthur acredita que fará história no BBB 21: “Eu vou ser lembrado”

Acontece que a artista se inscreveu na ação que ficou conhecida como “Xepa da Vacina” em uma Unidade Básica da capital paulista. Ao invés de perder doses que sobrariam no fim do dia, o governo tem criado uma fila de espera para que as mesmas sejam aplicadas a quem está inscrito.

“Graças ao SUS, aos nossos cientistas, aos profissionais de saúde sérios do nosso país, e graças ao Butantan, que desenvolveu essa vacina salvadora, responsável por 85% de todas a imunizações feitas contra a Covid-19 no Brasil”, celebrou no Instagram.

A artista ainda recomendou aos fãs com mais 60 anos para que se informem a respeito da fila de espera por sobras das doses. “Desde quando eu soube da existência da lista, me inscrevi. Eles te ligam por ordem de inscrição na lista quando existe alguma dose que seria desperdiçada”, detalhou.