Aos 84 anos, Tarcísio Meira revela última peça no teatro


© Divulgação/TV Globo


Tarcísio Meira está em cartaz com o espetáculo “O Camareiro”, no qual ele interpreta um ator que vive o dilema seguir trabalhando mesmo sentindo o embate do cansaço da idade e a paixão por atuar. Aos 84 anos, o veterano confessa sentir algumas características semelhantes a este personagem, que lhe rendeu o prêmio Shell de Melhor Ator.





VOCÊ VIU? Dan Stulbach está confirmado no elenco de “Além da ilusão”

Regina Casé aprova comédia em meio ao drama de “Amor de Mãe”

Michelle Barros e Chico apresentarão Carnaval de SP na Globo

Bruno, neto de Benedito Ruy Barbosa, terá novela na Globo

“Acho que qualquer ator pode se identificar com esse personagem. Nosso trabalho é muito difícil e cansativo, mas também muito prazeroso e enriquecedor. Se é uma coisa que o ator não pensa é em se aposentar e parar de atuar. Claro que ninguém quer morrer no palco”, revelou em entrevista à QUEM.

Tarcísio é um dos atores mais renomados da TV brasileira e possui em sua carreira muitos sucessos, como “Irmãos Coragem”, “Roda de Fogo”, “A Muralha”, “O Beijo do Vampiro”, “Um Anjo Caiu do Céu”, entre outros. A última novela em que ele participou foi “Orgulho e Paixão”, em 2018, mas precisou deixar a trama por problemas de saúde.

“Não penso em me aposentar, parar. Agora, sendo realista, depois desta peça, não vou fazer outra. Estou indo para os 85 anos, estou velhinho. Não acredito que surja um outro personagem que eu possa fazer”, afirmou.