Aparecida Petrowky trabalha como fisioterapeuta após rejeição na Globo


© Instagram


Após sofrer rejeição na TV Globo, em 2009, na novela “Viver a Vida”, Aparecida Petrowky teve que mudar de profissão para se manter. A atriz trabalha atualmente como fisioterapeuta para ganhar dinheiro.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Tenho meus pacientes fixos, de longa data. Não parei de trabalhar, nem quando fazia novela. A gente tem que pagar as contas, o país está muito complicado, muito difícil. Não pode ficar esperando [uma oportunidade na TV]. A arte vai permanecer dentro de mim, não vejo atuar como uma questão tão financeira”, disse a artista ao colunista Daniel Castro.

Petrowky contou que já tentou retomar a carreira: “Muita gente me pergunta por que não fiz mais novela, eu também me pergunto. Não sei, falta convite. Já fui várias vezes à Globo, estou disponível, sempre estive. Já procurei saber [o que acontece], mas a princípio ninguém me deu uma resposta objetiva. Só dizem que é questão de perfil”.

Vale lembrar que em “Viver a Vida”, Aparecida interpretou Sandrinha, irmã de Helena (Tais Araújo). Na época, a novela e a personagem não vingaram.