Após 16 anos no exterior, ex-BBB Ariadna volta ao Brasil


© Instagram


Integrante da 11ª edição do “Big Brother Brasil”, Ariadna Arantes resolveu voltar ao país depois de morar por 16 anos na Itália. A modelo afirmou ser grata por tudo que viveu em solo italiano e contou que resolveu deixar a Europa para poder ficar mais próxima da família.

VOCÊ VIU? Filha de Will Smith compra mansão de R$ 16 mi em Malibu

Começou! Conheça o elenco completo de “A Fazenda 12”

Astro de “Harry Potter” lucra R$ 414 mil por semana com imóveis

Veja como está o elenco de “Laços de Família” atualmente

“E sou muito grata por tudo o que a Itália me deu. Eu me realizei como mulher, comprei casa, carro, joias, viagens, paixões e amores. Mas tudo na base de muitos sacrifícios. Estar longe da família, perder o crescimento dos pequeninos. Não estar na hora que sua mãe passa mal, ou que um irmão seu precisa de você é muito difícil”, postou a ex-BBB.

“Não quero mais uma casa vazia. Por isso eu estou voltando para esse país. Cheio de violência, de corrupção, de problemas sociais. Mas onde todos nós temos esperança de dias melhores. E, apesar de tudo, eu amo o Brasil. E amo mais ainda estar próximo de quem eu amo”, completou.

Ariadna afirmou que vai começar a sua carreira do zero no Brasil. Ela comentou que está preparada para encarar os desafios que terá pela frente.

“As oportunidades são poucas. Mas eu farei dessas oportunidades um futuro melhor para mim. Eu não sei como vai ser. Me sinto no escuro. A adaptação, a vida em geral, mas eu preciso tentar. Sem pensar que algo vai dar errado, por mais que eu saiba que a probabilidade é grande, eu preciso ter fé!”, declarou.



Close sidebar