Após acidente de carro, Fernando Zor tranquiliza fãs


© Instagram


O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, foi às suas redes sociais na noite desta terça-feira (22) para tranquilizar os fãs depois de sofrer um acidente de carro em São Paulo. O cantor gravou uma sequência de vídeos nos Stories de seu Instagram e afirmou que está “ótimo”. Além disso, agradeceu as mensagens recebidas ao longo do dia.





VOCÊ VIU? Matheus Mazzafera revela que tentou suicídio por homofobia

Sheron Menezzes revela aborto após novela: “Poucos souberam”

Primeira protagonista já imaginava o sucesso de “Malhação”

Fábio Assunção vai se casar em outubro, diz colunista

“Oi galera, passando por aqui para avisar que estou bem, já estou em casa, foi um grande susto que passei hoje de manhã. Queria dar um toque sobre o cinto de segurança. Eu estava usando e vi como isso é importante. Fui para o hospital, fiz uns check-ups, mas estou bem, estou ótimo. Queria agradecer as mensagens de carinho, todos que mandaram boas energias”, afirmou o cantor.

Segundo a assessoria de Fernando Zor, ele perdeu o controle de seu carro devido à forte chuva na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta terça-feira (22). Após o acidente, o sertanejo foi encaminhado para um hospital na cidade de Jundiaí para fazer alguns exames e, logo, foi liberado.