Após acidente, motorista de ônibus de Michel Teló ficará internado por 12 horas


© Divulgação


O motorista que conduzia o ônibus da equipe de Michel Teló, Jorge Quirino Alves, no momento do acidente, está em observação no Hospital da Providência, em Apucarana, no Paraná, desde a manhã deste domingo (10), e passa bem.

Veja também:

Michel Teló quebra silêncio e fala sobre acidente envolvendo ônibus de sua equipe: “Tristeza”

Ônibus de Michel Teló sofre acidente em rodovia do Paraná; três pessoas morreram

Segundo o “Ego”, o profissional, de 58 anos de idade, “encontra-se consciente e orientado, apresentando escoriações na perna esquerda”.

Apesar de seu bom estado de saúde, Alves ficará em observação no hospital nas próximas 12 horas.

Entenda o caso

O ônibus que transportava integrantes da banda de Michel Teló sofreu um acidente às 11h deste domingo (10), na BR-376, km 322, no Paraná.

O jurado do “The Voice Brasil”, da TV Globo, não estava no veículo, o motorista, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e mais nenhum integrante da equipe do cantor se machucou.

Porém, as três pessoas que estavam no outro carro envolvido na colisão morreram. Dirce Bussolin, de 61 anos, e Aparecido José Bernardes, 55, que morreram na hora, e uma adolescente de 15 anos faleceu antes de o helicóptero do resgate chegar.

Os representantes do sertanejo divulgaram comunicado oficial explicando que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente”, dizia nota.

Ao “Ego”, a Polícia Civil da cidade de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confirmou a versão de que o carro de passeio teria atravessado a pista e causado o acidente, mas acredita que a batida foi causada pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.



Close sidebar