Após adiamento, Lucas Lucco anuncia nova data de casamento


© Instagram


Depois de adiar o casamento com Lorena Carvalho duas vezes, Lucas Lucco confirmou uma nova data para a união. Inicialmente, a troca de alianças aconteceria em dezembro de 2019, mas foi adiada após a noiva do cantor sofrer um aborto espontâneo. Com a pandemia do novo coronavírus, a celebração teve sua data alterada novamente. O sertanejo, agora, confirmou que a união civil está marcada para 27 de agosto.





VOCÊ VIU? “Paz na minha alma”, diz Cameron Diaz após deixar Hollywood

Malvino Salvador descarta ter um 5º filho: “Encerrei a fábrica”

Romance? Bradley Cooper e Jennifer Garner são vistos juntos

Caetano Veloso comemora 78 anos e realiza live nesta sexta

A informação foi dada ao colunista Leo Dias. O plano inicial do cantor era fazer uma festa em sua própria casa. Porém, com a pandemia, a comemoração que aconteceria em abril deste ano teve de ser adiada. Não há expectativa de uma data para a festa de casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho.

“Sempre quis fazer meu casamento em casa, só para as pessoas mais íntimas mesmo. Não sou do tipo que convida influenciador e artista se não sou amigo de verdade. Vou convidar só os familiares que viveram comigo. Na última lista que a gente fez tinham 86 pessoas! É pouca gente”, afirmou o sertanejo, na época.