Após agressão,Tommy Lee quer ordem restritiva contra filho


© Instagram


Tommy Lee pretende tomar uma atitude drástica para evitar apanhar do filho novamente. Após ser agredido por Brandon Lee, o cantor quer pedir uma ordem de restrição contra o jovem.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

Segundo o site “TMZ”, o artista, que afirmou ter sido atacado pelo menino sem razão alguma, deseja recorrer à justiça para evitar que o episódio se repita.

O músico inicialmente queria apenas um pedido de desculpas, mas quando o rapaz enviou um comunicado para a “People” explicando que o motivo da briga tinha sido o alcoolismo do pai, o veterano resolveu prestar queixa na polícia.

A história se tornou pública quando o site de notícias compartilhou uma foto do rosto machucado de Lee, que teria ficado desacordado após o ocorrido. “Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho invadiu o quarto e me atacou. Eu pedi que ele fosse embora da casa e ele me bateu, me deixou inconsciente, e fugiu da polícia. Esta é a verdade”, explicou o baterista, de 55 anos.



Brandon, de 21 anos, é filho de Tommy com a modelo e atriz de “SOS Malibu”, Pamela Anderson, com quem foi casado entre 1995 e 1998, e teve também Dylan Jagger Lee, de 20 anos.








Close sidebar