Após anunciar cura, Léo Rosa passa por nova quimioterapia


© Instagram


Léo Rosa usou o Instagram, no último sábado (22), para contar aos fãs que realizou a vigésima sexta sessão de quimioterapia. O ator – que havia anunciado a cura de seu câncer em março – fez um balanço de sua luta contra a doença em forma de poesia.

VOCÊ VIU?  Ratinho debocha de Pabllo e Thammy: “Como regular um país desse?”

Aos 61 anos, morre a compositora de Roberto Carlos

Fiuk é flagrado em clima de romance com repórter do “Domingão”

Equipe de Simone & Simaria desmente rumores de fim da dupla

“Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. Preta! A vida é esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa, chuvas à noite pra irrigar Pitanga, Parreira, Bergamota e o resto todo, tudo tão diverso e simples! Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço”, escreveu.





E continuou: “Me perguntaram quanto custou. Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! Iolanda (a sanfona) é doce! Como minha avó! Tem notas que ainda nem se apresentaram pra mim, mas posso dizer sem dúvida: desde que meu peito recebeu seus sopros, tenho mais calado do que dito”.

O artista ainda seguiu com seus versos: “Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora, ein? Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora. Só existe este instante! Vive (meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, você enxuto, osso diluído em grão). Pó do depois! Amora esperando eu vingar pra vir dar seu fruto”.

Leo já havia anunciado que o procedimento causaria mudanças em seu visual, há alguns dias: “Por que as pessoas se importam tanto com a aparência? Última foto antes da queda do cabelo”.

View this post on Instagram

hoje foi a quimio de número 26___ Aqui no sul a terra é muito boa. Preta! A vida é esse sopro instável, Minuano bailarino, vendaval e brisa__ chuvas a noite pra irrigar Pitanga, Parreira, Bergamota e o resto todo, tudo tão diverso e simples! Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou. Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! Iolanda ( a sanfona) é doce! Como minha Avó! Tem notas que ainda nem se apresentaram pra mim, mas posso dizer sem dúvida: desde que meu peito recebeu seus sopros, tenho mais calado do que dito. Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora. Só existe este instante! #vive (meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão). Pó do depois! #amora esperando eu vingar pra vir dar seu fruto___

A post shared by Rosa___ (@leonardorosa___) on