Após briga, Max Fercondini desabafa: “Me defendi como pude”
-
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram
Após se envolver em uma grande confusão, na última terça-feira (13), Max Fercondini decidiu as suas redes sociais para se pronunciar. O ator garantiu que não deu em cima da filha de Cássia Kis, Maria Cândida, e que só se defendeu do namorado da jovem.
VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!
Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”
“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”
Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum
“Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cassia Kis. Não apoio nenhum tipo de violência. Só me defendi como pude”, escreveu.
O famoso ainda fez questão de tranquilizar seus fãs: “Estou bem como sempre”.
Max, para quem não sabe, trocou socos com o namorado de Maria. Por causa das agressões, o contratado da TV Globo saiu com um dos dentes da frente quebrado.
Uma das pessoas que estavam presentes no local aproveitou para fazer um vídeo do momento. Na gravação, é possível ver o artista chamando o skatista para o confronto. “Me manda uma mensagem que vou até ti para brigar contigo, se você não quer brigar agora”, disparou.
E continuou: “Não sabe nem o que fala para mim e nem o que falei para ela. Vaza!”.
Até o momento, os outros envolvidos ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.