Após cirurgia, ex-marido de Aline Riscado comenta assalto: “Queriam me sequestrar”


© AgNews


Rodrigo Riscado, ex-marido de Aline Riscado, afirmou que os que os bandidos que lhe deram dois tiros – na mão e no tórax – na última sexta-feira (6), em São Conrado, no Rio de Janeiro, queriam sequestrá-lo.





Veja também:

Ex-marido de Aline Riscado é baleado em assalto: “Ele achou que ia morrer”

Aline Riscado anuncia separação do marido: “Estamos concluindo um ciclo”

“Eu estava saindo para jantar quando fui abordado por três caras. O problema é que eles não queriam só me assaltar, queriam me sequestrar. Quando eles disseram que iriam entrar na minha casa, só pensei na minha família. Cheguei a tirar a arma da mão de um deles, mas não tinha visto que outro também estava armado”, contou em entrevista ao jornal “Extra”.

A ex-dançarina do “Domingão do Faustão” postou vídeos no Snapchat momentos depois da cirurgia a que o lutador se submeteu. Nas imagens, o lutador de jiu-jítsu aparece sorrindo e agradecendo pelas mensagens de apoio que recebeu.



“Eu estou bem, obrigado. Muito bom sentir a energia de vocês. A energia de vocês está chegando aqui”, afirmou Rodrigo. O ex da modelo deve ficar internado por um período entre 48h e 72h. Além de talvez ter de passar por uma nova cirurgia daqui 20 dias para fazer um enxerto ósseo na mão esquerda, membro atingido por um dos tiros.



Instantes depois do assalto, policiais militares do 31º BPM prenderam dois suspeitos pelo crime. Um terceiro conseguiu fugir.