Após crítica, Thaila Ayala apaga fotos religiosas e desabafa


© Instagram


Thaila Ayala fez um longo desabafo, em seu Instagram, na última quinta-feira (1). Tudo aconteceu depois de a atriz ser criticada na internet por publicar uma foto em um santuário católico depois de se batizar na Igreja Pentecostal Anabatista, que é evangélica.





VOCÊ VIU? Adam Senn, namorado de Thaila Ayala, se batiza no Brasil

Os fãs questionaram o motivo da visita já que, como evangélica, ela não poderia ter fé em santos. Irritada, a morena desabafou e apagou as duas postagens de seu perfil.

“Pronto, foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também. A partir de hoje, só selfie, publi e look do dia para vocês, como fazem 99% das pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais”, começou.

A beldade continuou: “É assim que vocês tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo fazem com as pessoas. É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõem politicamente, nem religiosamente! Afinal, política e religião não se discute, não é?”.



Para finalizar, Thaila criticou os internautas por não acreditarem em um único Deus: “Triste realidade! É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente para cada religião. O Deus que eu acredito sangra com isso”.








Close sidebar