Após denúncia de agressão, Moranguinho posta foto com Naldo


© Instagram


Na última segunda-feira (26), Maria Victória, filha de Ellen Cardoso e Naldo Benny, comemorou 3 anos de idade. E a mãe, claro, não deixou de fazer uma declaração para a menina no Instagram. No entanto, o que chamou atenção foi o fato de, mesmo supostamente separada do funkeiro, a morena ter compartilhado uma foto em que aparecia ao lado do cantor e da herdeira.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

Embora o registro tenha sido realizado em 2016, esse foi o primeiro post da Mulher Moranguinho fazendo qualquer tipo de menção ao pai da garotinha desde a separação polêmica do casal – a moça fez uma denúncia de agressão física contra o então companheiro, em dezembro de 2017.

Na legenda, a famosa aproveitou para demonstrar seu amor pela herdeira: “Você é a luz na minha vida, um grande presente de Deus. Seu sorriso, seu olhar, seu carinho, tudo em você me completa e me faz muito feliz. Feliz aniversário, filha. Mamãe te ama tanto, tanto, tanto”.

O pai da menina também não deixou a data passar em branco e publicou em sua conta: “Feliz aniversário para o amor da minha vida”.



Close sidebar