Após doença, Rodrigo Andrade é escalado para nova novela da Record


© Instagram


Após se recuperar de um problema de saúde, Rodrigo Andrade garantiu um novo trabalho em “Jesus”, próxima trama da Record. O ator revelou que o papel chegou em um momento difícil, enquanto descobria novos caminhos na fé.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“No fim do ano passado, eu estava nos Estados Unidos e fiquei doente, de cama. Tive faringite, rinite, sinusite, dor de cabeça, passava muito mal. E não sarava, achei que tinha um cunho espiritual. Procurei um centro espírita, mas quando cheguei lá ele não existia, no endereço tinha uma igreja evangélica”, contou em entrevista ao “Notícias da TV”.

E continuou: “O pastor foi muito legal comigo, me deu uma Bíblia e mandou ler o Evangelho de João, se eu achasse bacana. Achei interessante e logo comecei a ler os outros evangelhos. Voltei pro Brasil e estava um dia conversando com minha mulher sobre algumas passagens quando tocou o telefone com o convite da Record”.

O artista – que não se considera seguidor de qualquer religião – atribuiu a coincidência a um tipo de ‘aviso’. “Estava tudo direcionando para isso. Não deixa de ser um sinal. É um momento da minha vida em que eu já estava buscando uma espiritualidade maior, queria desacelerar um pouco, ficar em paz comigo mesmo”, avaliou.

Vale lembrar que Rodrigo Andrade já atuou em novelas como “Caras e Bocas” (2009), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013) e “Êta Mundo Bom!” (2016), da TV Globo.



Close sidebar