Após dois anos, chega ao fim casamento de Mumuzinho


© Instagram


Mumuzinho e Thainá Fernandes não formam mais um casal. Depois de dois anos de união, os dois anunciaram a separação, nesta sexta-feira (16). A decisão teria sido tomada em comum acordo.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse de Lula e PT responde

Veja quem são os famosos que já lutaram contra a depressão

Veja artistas que passaram por transformações por personagens

Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais, mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho”, afirmou a dupla, por meio de nota, ao colunista Leo Dias.

Sobre a razão do rompimento, o comunicado explicou: “O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”.

O agora ex-casal também garantiu: “Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e, por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza de que estaremos sempre ligados”.

Mumuzinho e Thainá Fernandes subiram ao altar em 31 de agosto de 2019, em uma cerimônia para mais de 300 convidados, no Rio de Janeiro.



Close sidebar