Após fãs cobrarem sensualidade, Maisa dispara: “Ainda não sou mulher e não quero ser”


© Facebook


Maisa fez um desabafo em seu Facebook e criticou os fãs que cobraram mais “sensualidade” após o lançamento de seu novo clipe, “Cabelo”, no último sábado (12). Com apenas 13 anos, a atriz ressaltou que é apenas uma adolescente.





Veja também

Silvio Santos debocha de hit de Maisa Silva: “Não é música, é palhaçada”

“Acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade. Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para as crianças”, escreveu na rede social.

A artista disse que não intenção de “amadurecer” para agradar ao público. “Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com seus filhos, algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade.”



Para finalizar, Maisa ainda pediu para os internautas diminuírem as críticas. “Ultimamente muitos adolescentes e adultos vem curtindo o meu trabalho e eu agradeço a doçura desses, e os que não gostam, simplesmente não precisam gastar seu tempo me criticando para os mesmos! Continuem espalhando o amor e a inocência onde vocês forem.”