Após fim de namoro, Ex-BBB Danrley fala sobre boatos de ser gay


© Instagram


Danrley Ferreira está solteiro e isso fez com que virasse pauta entre alguns internautas. Desta vez, o assunto é a sexualidade dele, que continua sendo apontado como gay.





VOCÊ VIU? Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

Ex-vocalista do Timbalada se pronuncia após flagra na rua

Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

Phellipe Haagensen tenta justificar assédio: “Estava carente”

“As pessoas falam demais. Não me importo, mas é hipocrisia. Hoje em dia, se fala muito de masculinidade tóxica. Cobram da gente que não tenhamos masculinidade frágil e quando aparece alguém assim começam a taxar de gay ou bissexual, o que não teria nenhum problema”, disse à revista “Quem”.

Apesar de ignorar a maioria das mensagens maldosas, o famoso revelou que tem gente passando de todos os limites. “Muitas vezes tentam jogar como algo pejorativo. Machuca. Me faz mal ficar nas redes sociais, a gente acaba absorvendo muito. Eu só espero que eles parem de rotular. Se eu fosse ou não, ninguém teria nada a ver com isso”, acrescentou o carioca.

Questionado sobre o fim do namoro com Larissa Celestino, o ex-BBB preferiu se manter discreto. “É difícil falar, porque foi uma coisa a dois. Infelizmente não estava dando certo e acabou”, finalizou, sem dar detalhes.