Após ménage, Marcos Oliveira diz estar sem sexo há 10 anos


© Divulgação/TV Globo


Marcos Oliveira, mais conhecido pelo personagem Beiçola em “A Grande Família”, causou um alvoroço na web esta semana ao revelar que já fez sexo a três. No entanto, o ator de 68 anos afirmou que já não faz sexo há 10 anos, por falta de libido.





VOCÊ VIU? “Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Tom Ellis, de “Lúcifer”, está há sete meses longe das filhas

MariMoon está confirmada em “A Fazenda”, diz colunista

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, disse em entrevista à Quem.

Marcos também comentou as críticas que recebeu por conta da sua declaração. “Acho que é porque a vida sexual delas é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades. Vim da geração dos anos 70, que era tudo mais livre. É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade”, ressaltou.

“Por isso, que fiz ménage à trois [sexo a três] na Europa. As pessoas têm a cabeça mais aberta lá. Não tem essa questão moral e religiosa do brasileiro. Já fiz com um casal de homem e uma mulher. E de um homem com outro homem também”, revelou o ator.