Após perda da guarda, pastor Márcio Poncio se despede do neto


© Instagram


O pastor Márcio Poncio usou seu Instagram, nesta terça-feira (14), para se despedir de Josué. O menino, de 2 anos de idade, voltará a viver com a mãe biológica após ela ter desistido de permitir que o pequeno fosse adotado pela família famosa.

Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele, onde nos encontraremos em breve”, iniciou o veterano.

E prosseguiu: “Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o Senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz”.

O religioso também falou do sentimento de perda ao ter que abrir mão da convivência com o garotinho, que estava sob a custódia da família Poncio desde 2020. “Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho. Te amo com todas as minhas forças.”

O caso

Josué foi acolhido como filho por Sarah Poncio e Jonathan Couto em 2020, ainda bebê. Na ocasião, a família do garotinho havia concedido, de livre e espontânea vontade, sua tutela para a família Poncio. No entanto, a mãe biológica do menino resolveu buscar a Justiça para reaver sua guarda e o juiz do caso determinou, na última semana, que Josué fosse devolvido a ela, que vive em Fortaleza, no Ceará – atualmente ele mora no Rio de Janeiro.



Close sidebar