Após polêmica de José de Abreu em restaurante, Otávio Mesquita chama ator de ‘Jararaca cuspidora’


© AgNews


Otávio Mesquita provocou José de Abreu nas redes sociais, na noite do último sábado (23). O apresentador publicou uma foto do ator global e mencionou na legenda do registro o episódio em que o artista cuspiu no rosto de um casal em um restaurante em São Paulo, na sexta-feira (22).





Veja também:

José de Abreu conta que cuspiu em casal após ser ofendido em restaurante: “Dei o troco”; assista!

“Não me olha assim! Estou começando a salivar. Sou uma jararaca cuspidora. Nem vem que não tem!”, escreveu o comunicador.

Para quem não sabe, Abreu contou em sua página no Twitter que estava jantando com a esposa, Priscila Pettit, quando discutiu com um homem, a quem se refere apenas como ‘advogado carioca’. O veterano revelou ainda que a discussão terminou após ter cuspido no rosto do homem e da mulher que o acompanhava.



“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca. O covarde perdeu a linha […] Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas”, contou.



Segundo o ator, a discussão foi motivada por opiniões políticas. José de Abreu afirmou ter ouvido a seguinte frase: “Vota no PT [Partido dos Trabalhadores] e vem comer no japonês”. Ele julgou a frase como uma ‘agressão gratuita, sem o menor motivo!’.

“Fascistas são tratados assim, com cuspe na cara. Dele e da mulher. Ninguém vai me chamar de ladrão e nem minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys”, completou, referindo ao deputado que cuspiu em direção a Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante votação do impeachment de Dilma Rousseff, há uma semana.