Após prisão, polícia divulga conversa de ex-BBB Laércio com menor


  • © TV Globo
  • © AgNews
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © AgNews
  • © AgNews
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação


Nesta segunda-feira (16), o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Policia Civil do Paraná, divulgou o conteúdo da conversa do ex-BBB Laércio, de 53 anos, com uma menor de idade.





VOCÊ VIU? Após prisão, mãe defende ex-BBB Laércio: “Ele disse que vai provar sua inocência”

O bate-papo teria ocorrido em 2012, quando a menina tinha apenas 13 anos. Atualmente, a jovem está com 17 anos.

“Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime”, contou a delegada Daniela Andrade ao “G1”.

O relacionamento teria tido três anos de duração sem o conhecimento da família da garota.

Suspeitas surgiram durante confinamento

Ao longo de sua rápida passagem pelo “Big Brother Brasil 16”, o veterano causou polêmica ao afirmar que tinha como hábito se envolver com mulheres mais jovens. “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”, destacou.

A repercussão do caso levou a Justiça a investigar a veracidade de acusações feitas por internautas nas redes sociais.

“Tudo nasceu na própria conduta dele dentro do programa. Ainda que as pessoas não acompanhassem muito, isso foi muito explorado midiaticamente e todos sabiam que existia uma declaração pública dele dizendo que gostava de meninas. Isso despertou uma suspeita em todo mundo”, contou a promotora Tarsila dos Santos Teixeira.

Confira abaixo o diálogo de Laércio com a menor nos prints divulgados pela polícia:

Laércio: Quero estar com você agora!

Adolescente: Também, mas acho melhor dar um tempo. Minha mãe tá desconfiando, ela anda fazendo perguntas demais, e meu avô também.

Laércio: Beleza. Quero você agora!

Adolescente: Como assim? Eu falo que quero dar um tempo e você responde isso? hahaha. Só você mesmo.

Laércio: Te adoro!

Adolescente: Eu também adoro você, só que sei lá, tudo isso é meio proibido, eu morro de medo que descubram. Espera eu ficar um pouco mais velha, eu sei que você não gosta de mim.

Laércio: Eu gosto de você, sua idiota. Quer dizer, meu cajuzinho.

Adolescente: Eu também gosto de você, até demais, tu não sabe o quanto tá doendo, mas meu medo é maior.

Laércio: Tenha coragem. Estou com muitas saudades.

Adolescente: Se alguém descobrir já era eu morar sozinha, já era a liberdade que eu reconquistei e já era a minha vida.

Laércio: Só vão descobrir se você vacilar e contar pra alguém.

Adolescente: O problema é minha mãe, ela tá desconfiando de alguma coisa.

Laércio: Então fique ‘sussa’, na tua. Contou pra alguém da gente?

Adolescente: Não, mas tô com medo, sério. Não posso arriscar tudo.

Laércio: Cagona rsrsrs.

Adolescente: […] Vem cá me esquentar!

Laércio: ‘Ueba’, é pra já, me espera que tô chegando hehehe

Adolescente: Vem que eu tô com saudades de te dar uns ‘pegas’.

Laércio: Se você me dar [sic] uns ‘pegas’ eu me vingo e te dou mais ‘pegas’.

Adolescente: Pode vir. […] Fui beber hoje. Você faz falta, idiota.

Laércio: E aí, tomou todas ou ficou só fazendo pose?

Adolescente: Tomei pouco, não fiquem nem um pouco bêbada.

Laércio: […] Quando quiser já viu né, tá na mão. Vai ser massa, pira total. Quer ou não?

Adolescente: Outro dia.

Laércio: Vamos tomar um gole então, e fumar um hehehe

Adolescente: Prefiro fumar, não gosto de cerveja.