Após quase assassinato, André Gabeh tenta cirurgia no SUS


© Instagram


Após relatar ter sido espancado e quase assassinado por um membro de sua família, há cerca de três meses, André Gabeh tenta agora conseguir ser operado pelo SUS – Sistema Único de Saúde.





VOCÊ VIU? Veja! De fio-dental, Anitta anuncia single em espanhol

Pagodeiro é assassinado no Rio de Janeiro

Zezé Di Camargo e Graciele vão a casa de swing, diz jornal

Atriz de “Carrossel” perde irmão de 5 anos: “Muito duro”

Isso porque o ex-BBB e cantor, que foi enforcado com um cabo de aço na ocasião da agressão, teve as cordas vocais afetadas e sofreu fraturas no nariz e nas costela. Por essa razão, precisa se submeter a uma cirurgia de reconstituição do septo nasal.

O músico também tem evitado sair de casa por receio de encontrar seu algoz, que ainda não foi preso. “Só saio de casa para muito perto e acompanhado. Levei socos que prejudicaram o meu aparelho fonador. Foi uma tentativa de assassinato, só não morri por um milagre”, afirmou ao jornal “Extra”.

Depois de prestar queixa e abrir um processo pelo ocorrido, o ex-participante do “Big Brother Brasil 1” aguarda o parecer das autoridades. “Ele [agressor] não foi preso ainda. O caso precisou ir à Justiça para ter a gravidade que ele realmente tem, pois a polícia trata o caso como uma briga familiar, por se tratar de uma pessoa próxima.”