Após rumores de término, Adriano Imperador posa com namorada


© Instagram


Adriano Imperador resolveu dar uma chute nos rumores sobre o fim de seu relacionamento com Florencé Neubert. Nesta terça-feira (15), o ex-jogador postou uma foto com a jovem, de 22 anos, e se mostrou apaixonado e feliz na legenda da imagem.





VOCÊ VIU? Confira famosos que já se envolveram com esportistas

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Elba Ramalho revela que está com coronavírus

Bruno Gagliasso fala sobre o “Surubão de Noronha”

“Eu e o meu amor. Estamos felizes”, postou o ídolo do Flamengo.

Na semana passada, Adriano Imperador deletou todas as fotos com a namorada de seu Instagram e, ao postar um clique com o irmão, Thiago Ribeiro, afirmou que sua relação com o familiar era “amor verdadeiro”. Com isso, surgiram os boatos do fim do relacionamento, que foi anunciado dias antes.

Segundo informações do jornal “Extra”, Adriano e Florencé Neubert se conheceram há 8 semanas, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Relembre outros relacionamentos do Imperador!



  • Victoria Moreira © Instagram

    Estudante de Medicina, Victoria Moreira, de 21 anos, iniciou o relacionamento com Adriano no fim de 2019. Eles chegaram a ficar noivos, mas, dez dias depois, colocaram um ponto final no romance no dia 22 de junho.

    Na ocasião, ao anunciar o término, o ex-jogador chamou a jovem de “falsa”. Momentos depois, ele deletou a postagem de suas redes sociais.

  • Hanna e Adriano © Instagram

    Entre julho e novembro de 2019, Adriano Imperador namorou Hanna Alvarez, estudante de Odontologia. No meio do caminho, eles terminaram e voltaram com a relação antes do fim definitivo.

  • Adriano e Ramona Corrêa © Instagram

    Em 2017, Adriano viveu um rápido affair com Ramona Corrêa. O relacionamento entre o Imperador e a musa fitness também foi relâmpago, durando cerca de uma semana.

  • Marina Denículi e Adriano © Instagram

    Ainda em 2017, Adriano teve uma relação, “um pouco mais longa”, com Marina Denículi. Durou duas semanas.

  • Adriano e Letícia Beppler © Instagram

    A comunicadora e ex-musa do Corinthians, Letícia Beppler, revelou em entrevista que já ficou com Adriano Imperador, porém, negou que eles tenham namorado.

  • Verônica Araújo e Adriano © Instagram

    Outro affair do Imperador foi com Verônica Araújo. Adriano, em 2015, afirmou que não estava namorando a morena. Entretanto, na ocasião, muitas fotos do casal circulavam nas redes sociais. A modelo, por sua vez, garante que namorou o ex-jogador.

  • Letícia Caron e Adriano © Instagram

    Em 2014, quando tentava dar sequência a sua carreira no Athletico Paranaense, Adriano se relacionou com Letícia Caron, modelo e fisiculturista.

    Ela, segundo boatos da época, terminou uma relação de quatro anos para ficar com o Imperador. O affair, entretanto, não durou muito.

  • Adriano e Bruna Gonzaga © Reprodução

    Na reta final de 2013, Adriano namorou Bruna Gonzaga. O término se deu no mesmo ano por conta da reaproximação do então jogador com a ex-noiva Renata Fontes, que estava grávida do Imperador.

  • Adriano e Renata Fontes © Reprodução

    Renata Fontes e Adriano namoraram e chegaram a ficar noivos. Ela é mãe de Lara, terceira filha do Imperador. O relacionamento dos dois terminou quando ela estava grávida de 4 meses, em setembro de 2013,

  • Mayara © Divulgação/TV Globo

    Mayara, participante do “Big Brother Brasil 17”, teve um romance com Adriano em 2012. Quem garante é a irmã da ex-sister, Bruna Motti Rodrigues. Ela afirmou que o Imperador teve um affair com Mayara, mas eles não assumiram o namoro.

  • Adriano e Luana Kisner © Reprodução

    No ano de 2011, Adriano viveu um romance com Luana Kisner. O relacionamento foi marcado por indas e vidas e chegou ao fim por decisão do Imperador.

  • Adriano e Joana Machado © Reprodução

    O relacionamento entre Adriano e Joana Machado foi bastante polêmico. Eles ficaram juntos em 2010, quando o Imperador estava no Flamengo.

    Na ocasião, o casal foi notícia diversas vezes por conta de brigas. Uma das maiores confusões ocorreu quando ela foi tirar satisfação com o craque por conta de uma saidinha para um baile funk. O noivado chegou ao fim em abril de 2010, antes do Imperador ir para a Itália para jogar na Roma.

    Anos mais tarde, Joana Machado ficaria conhecida por ganhar o reality show “A Fazenda 4”.

  • Dani Bolina © Divulgação/TV Globo

    Adriano e Dani Bolina tiveram um romance em 2009, um dos melhores anos do Imperador como jogador de futebol. Segundo boatos, eles teriam ficado novamente no ano seguinte, enquanto o craque estava com Joana Machado.

    Dani Bolina também esteve em “A Fazenda 4”, mas foi eliminada precocemente e viu Joana Machado levar o prêmio.

  • Adriano e Danielle Carvalho © Reprodução

    Em um relacionamento de indas e vindas entre 2005 e 2010, Adriano e Danielle Carvalho tiveram dois filhos: Sophia e Adriano Júnior. Eles foram casados por duas vezes, mas o romance não foi para frente.