Após se assumir mulher, Jessica Alves quer transplantar útero


© Instagram


Ex-Ken Humano, Jessica Alves se assumiu como mulher e tem arrasado, com suas belas curvas e seios fartos. Contudo, a loira ainda não está satisfeita com todas as mudanças às quais seu corpo foi submetido. Ela quer também a chance de poder gerar uma vida. Para isso, pretende fazer um transplante de útero.

CONFIRA MAIS: Veja Juju Oliveira antes do silicone industrial no rosto

Descubra por onde andam os apresentadores que sumiram da TV

Ana Maria Braga ‘vira’ Cruella; veja outros looks dela na TV

“Mesmo custando um milhão de libras [mais de R$ 7 milhões] para ter um, eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, disse à “Closer”.

E acrescentou: “Tudo o que eu queria era ser mulher. Fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor”.

Jessica também afirmou que ter um bebê transformaria a sua vida. “Eu me sentiria completa se pudesse dar à luz.”

A loira ainda confessou que seu desejo é ter muitas crianças: “Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe’’’.

Vale lembrar que Jessica passou por uma cirurgia de redesignação sexual, em fevereiro deste ano, além de ter se submetido a uma bariátrica, em junho, após ter adquirido alguns quilinhos a mais em virtude de todas as mudanças pelas quais seu corpo passou durante a transição.



Close sidebar