Após separação, Mayra Cardi procura nova casa


© Instagram


Em pleno período de isolamento social por conta do coronavírus, Mayra Cardi planeja se mudar. Após anunciar o fim do casamento com Arthur Aguiar e seguir morando com o ex-marido, a life coach está em busca de um novo lar para dividir com a filha Sophia, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o ator, e o filho mais velho Lucas, de 19 anos. A própria famosa revelou a informação em suas redes sociais.





VOCÊ VIU? Anitta anuncia live; transmissão acontece neste sábado

Sobre quarentena, Gio Ewbank afirma: “Nunca trabalhei tanto”

Paizão, Luciano Camargo seca o cabelo da filha: “Com amor”

Viviane Araújo processa mulher do ex e pede indenização

“Tenho visitas (marcadas) em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei que ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente”, contou, explicando o real motivo da mudança. “É uma cobertura (o apartamento atual) que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa… A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela”, completou.

Mayra Cardi afirmou que, pela diferença de idade entre os filhos, pretende achar uma casa grande para respeitar a privacidade de cada um. A ex de Arthur Aguiar garante que sua prioridade, neste momento, são os filhos, descartando qualquer relacionamento.

“Menino adolescente. Sexo sem barulho não dá, então não vou colocar ele perto da Sophia pra ela escutar os gritos do sexo. Tenho que buscar uma casa em que eles tenham a privacidade deles. (…) Durante uns seis anos não estou querendo fazer sexo. Se eu for fazer, vou na casa dos outros. Ninguém vai na minha casa comer. Meu lar é a minha filha, vou respeitar”, explicou, sem papas na língua.