• © Divulgação/ Site oficial Miss Universo
  • © Twitter
  • © Divulgação/ Site oficial Miss Universo
  • © Divulgação/ Site oficial Miss Universo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Divulgação/Site oficial Miss Universo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © TNT

Após ser destronada no Miss Universo, Ariadna Gutiérrez comemora aniversário com bolo da Colômbia

Ariadna Gutiérrez comemorou seu aniversário de 22 anos de idade na última quinta-feira (25), com uma festinha particular. A Miss Colômbia posou para fotos celebrando a data com um bolo decorado com a bandeira de seu país.

Veja também:

Miss Colômbia comenta erro em coroação do Miss Universo: “Tudo acontece por algum motivo”

Erro no anúncio da vencedora do Miss Universo 2015 ganha memes na internet; confira!

“Eu não poderia ter tido um aniversário melhor! Muito obrigada a todos por tanto amor”, escreveu a modelo na legenda do clique, compartilhado no Instagram.

A beldade ficou em evidência na última semana ao ser anunciada como Miss Universo 2015 por equívoco do apresentador Steve Harvey. Ela foi destronada instantes depois, passando a faixa e coroa para a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach.

Falando nisso, a vencedora da competição aproveitou o aniversário da antiga rival e das festividades de fim de ano para mandar uma mensagem de carinho à loira. Pia escreveu uma longa mensagem em seu perfil no Instagram ao chegar em Nova York, nos Estados Unidos, para seu primeiro compromisso oficial.

Leia na íntegra:

“Uau. Palavras não conseguem descrever o quanto eu estou grata por isso. Foi uma jornada e tanto até aqui, com três tentativas de ganhar o Miss Filipinas. Agora, finalmente tenho o melhor presente de Natal — e não só para mim, para o meu país. Gostaria de agradecer a cada um que acreditou no meu potencial e àqueles que me apoiaram desde o início.

Àqueles que votaram em mim e especialmente aos meus conterrâneos. Obrigada! Ariadna, você é uma mulher maravilhosa e nós estamos agora unidas para sempre por uma experiência única. Nas últimas três semanas estivemos juntas e vi como você é forte e linda, por dentro e por fora. Você representou seu país com honra e sei o quanto eles devem estar orgulhosos de você.

O destino tem um plano para você, e estou empolgada para ver o que há adiante. E para os fãs que ainda estão brigando por causa disso, por favor vamos parar agora. A organização do Miss Universo é a favor de unir mulheres empoderadas em todo o mundo. Brigar e mandar mensagens de ódio uns aos outros acaba com todo o propósito. Você acredita na mensagem do Miss Universo e eu também.

Novamente, obrigada pelo amor. Estou ansiosa pelos meus afazeres como Miss Universo e espero que todos, todas as candidatas e todos os apoiadores tenham um excelente fim de ano com seus amores. Feliz final de ano e vamos esperar por um início bom no próximo ano”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE