Após sumiço, Thomaz Costa reencontra avô em São Paulo


© Instagram


Thomaz Costa reencontrou seu avô, Nilton, nesta quinta-feira (19), em São Paulo. O veterano havia saído para passear e não retornou para casa. Apesar do desespero, o ex-namorado de Larissa Manoela revelou que achou o idoso a 15km de sua casa.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são expulsos de casa na Itália

“Meu avô é maravilhoso! Encontramos ele a 15km de casa e ele estava assim, sorrindo! Só tenho a agradecer ao meu Deus e a todos que ajudaram”, contou o ator em vídeo compartilhado no Instagram.

Os fãs do artista, é claro, comemoraram muito: “Graças a Deus! Fico muito feliz por você”, disse uma. “Agora sim você está mais aliviado”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Está vendo? Vale a pena confiar em Deus! Chega de preocupação”.

Para quem não sabe, Thomaz havia feito um apelo na web, na última quarta-feira (18), informando sobre o desaparecimento do familiar. O jovem ainda contou que Nilton tem problemas de memória.

“Pessoal, olhem meus stories, esse meu avô da foto sumiu! Ele anda na região do Tatuapé e às vezes, vai para a Vila Formosa! Quem for da região, se puder procurar, eu agradeço! O número está nos stories para quem encontrar ou viu ele por aí! Ele é um senhor de 81 anos, ele não comeu hoje e está sozinho pela rua”, explicou.



Close sidebar