Após suposta traição, Pyong Lee e esposa continuam juntos


© Instagram


Pyong Lee e Sammy, ao que tudo indica, não teriam se separado. Depois de anunciar o fim do casamento no Instagram, no início da semana, a moça ainda estaria em um relacionamento com o marido.

CONFIRA MAIS: Veja Juju Oliveira antes do silicone industrial no rosto

Descubra por onde andam os apresentadores que sumiram da TV

Ana Maria Braga ‘vira’ Cruella; veja outros looks dela na TV

De acordo com o colunista Leo Dias, vizinhos da nova mansão da família em Alphaville, São Paulo, teriam visto o suposto ex-casal junto.

Além disso, a dupla foi vista passeando em um shopping em Alphaville, em São Paulo, no último domingo (18) – pouco antes do anúncio oficial do rompimento.

Na madrugada de terça-feira (20), Sammy usou sua rede social para desabafar e dizer que a união com Pyong Lee havia chegado ao fim. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento”, escreveu.

E prosseguiu: “Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”.

Rumores dão conta de que Pyong Lee teria tido um affair com Antonela Avellaneda no “Ilha Record”, novo reality show da RecordTV.

Contudo, até o momento, existem apenas especulações acerca do suposto romance. Nos trechos liberados pelo canal, é possível apenas ver o rapaz dividindo a mesma cama com Antonela.



Close sidebar