Após ter perdido 2 filhos, influenciadora dá à luz gêmeos, mas um morre


© Instagram


Maluzinha e Roninho, influenciadores digitais da turma de Carlinhos Maia, estão devastados. Nascidos na última semana, um dos gêmeos da dupla não resistiu e morreu após uma parada cardíaca, na última terça-feira (6).





LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa tenta afastar novo namorado da política

Tom Veiga, o Louro José, tentou tirar ex do testamento 3 dias antes de morrer

Pai sai em defesa de Rodolffo e mostra cabelo afro para descartar racismo do filho

Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex

“Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo”, informou o comunicado compartilhado pelo casal nas redes sociais.

O texto ainda dizia: “Agora, nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha!”.

A garotinha, batizada de Maria, por sua vez, segue sua luta pela vida no hospital. “Peço a todos que continuem as orações pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco”, acrescentava a nota.



Maluzinha deu à luz aos 7 meses de gestação. Dias antes, ela compartilhou com seus seguidores as complicações que teve até o parto das crianças. 



“Comecei a sentir muitas dores e muitas contrações, mas continuei aguentando firme, pois precisava que os bebês completassem pelo menos 30 semanas na barriga. […] Mesmo com medicamentos, as dores só aumentavam e eu já não conseguia fazer nada. Na terça [30 de março], fui ao médico, a bolsa ainda não tinha estourado, tomei mais uma injeção para desenvolver os pulmões dos meus filhos e teria que aguentar até sexta para ela fazer efeito”, relatou.

Contudo, a noiva de Roninho não conseguiu suportar muito tempo. “As dores pioraram muito e sem intervalos. Eu chorava, gritava e me senti muito mal por não estar aguentando por eles. É um pouco frustrante, sabe? Até que chegou a noite e eu já não tinha a menor condição de passar nem 10 minutos. Ligamos para o meu médico e fomos fazer o parto.”

As crianças, então, foram encaminhadas para a UTI neonatal, onde João, infelizmente, faleceu.

Maluzinha, aliás, revelou, assim que soube da gestação dos gêmeos, que já havia perdido duas crianças antes. “Depois de ter perdido dois filhos, algo muito difícil de acontecer seria eu engravidar sem tratamento. Agora vocês conseguem imaginar que são gêmeos?!”, celebrou na ocasião.

A pequena Maria, vale destacar, ainda não tem previsão de alta.