Após tragédia, Ana Hickmann participa de evento público em São Paulo


  • © AgNews
  • © AgNews
  • © AgNews
  • © AgNews
  • © AgNews


Três semanas após sofrer um atentado, Ana Hickmann fez sua primeira aparição em um evento público. Nesta terça-feira (7), a apresentadora participou de um coquetel de lançamento de uma coleção de joias.





VOCÊ VIU? “Pedi para não morrer”, diz cunhada de Ana Hickmann em primeira entrevista após tragédia

Participe da campanha #CaleoAssédio

Conforme prometeu após a tragédia ocorrida em Minas Gerais, a ex-modelo não deixou de interagir com os fãs e posou ao lado se seus seguidores do lado de fora da loja.

Sorridente, a gaúcha parecia bastante segura em seu primeiro compromisso fora da Record.

Entenda o caso



Ana Hickmann sofreu um atentado promovido por Rodrigo de Pádua, homem que dizia ser ‘fã’ da loira, no hotel onde estava hospedada, em Belo Horizonte, MG, no dia 21 de maio.



O moço fez o cunhado da apresentadora, Gustavo Corrêa, de refém, e o obrigou a leva-lo até o quarto da artista. A loira estava acompanhada de sua cunhada, Giovana Oliveira, no momento da confusão.

Chegando ao local, Pádua, depois de muita discussão e ofensas contra Ana, atirou duas vezes em direção à famosa. Porém, acabou atingindo Giovana no braço e na barriga. Gustavo iniciou uma briga corporal com o indivíduo e terminou fazendo três disparos contra Rodrigo, que morreu no local.