Após traição, ex vê foto do bebê de Marlon com atual e faz desabafo


© Instagram


Letícia Oliveira resolveu desabafar a respeito da chegada de Benício, o filho de Marlon, seu ex-marido, com Maria Clara, sua ex-amiga. Em live no Instagram, na última segunda-feira (26), a moça revelou já ter visto uma foto da criança e contou quais são seus sentimentos diante da situação.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria chama Viih Tube de “YouTube” e internet não perdoa; assista!

Dois meses após fim do casamento, Gabriela Pugliesi já tem novo amor

‘Esquecida’ por Adriane Galisteu, Nicole Bahls se chateia: “Minha madrinha”

Eliminado, João fecha contratos no valor do prêmio do “BBB 21”

O fato de um inocente ter nascido, não muda o que o pai e a mãe dele fizeram. A benção que Deus deu para eles, não apaga o que eles fizeram de errado. Mas pode, sim, ser o motivo da transformação. E tomara Deus que eles sejam transformados com essa vidinha que veio ao mundo”, afirmou.

A ex do sertanejo também garantiu que só deseja coisas boas à criança, cuja foto foi enviada para ela. “A minha reação é desejar o bem. É orar para esse bebê, que é um anjo, que eu não quis ver, não procurei ver, mas que milhares de pessoas me mandaram fotos, e eu acabei tendo que ver. É um presente de Deus.”

A jovem ainda reiterou novamente que condena o que os pais do pequeno Benício fizeram com ela. “O que podem esperar de mim é que eu vou torcer muito para que esse bebê seja muito amado e tenha muita saúde. Que ele seja, sim, o motivo da transformação dos pais dele. Essa criança não faz deles santos, não apaga a forma, o jeito, que eles conceberam o bebê, mas o bebê não tem nada a ver com isso.”

Vale lembrar que Letícia, casada por 15 anos com Marlon, tentava engravidar quando descobriu que o marido e a então amiga estavam tendo um affair e esperando um bebê.