Após traição, Kevin Hart pede desculpas à esposa grávida


© Instagram


Conhecido por seus papéis em trabalhos de humor, Kevin Hart passa por uma situação nada engraçada. No último sábado (16), o ator postou um pedido de desculpas à esposa, Eniko Parrish e aos filhos.





VOCÊ VIU? Velório de Marcelo Rezende será aberto ao público em SP

Famosos lamentam a morte do jornalista Marcelo Rezende

Dudu Azevedo é barrado em camarote no Rock in Rio

Globo usa truque para mostrar seios de Carine em “A Força”

Na gravação, o famoso diz que não é perfeito, mas que tenta encontrar um caminho para ser melhor. “Tenho que ser melhor e serei. Não sou perfeito e nunca disse ser. Amo vocês”, postou.

Ainda na mensagem, o artista revela que fez escolhas ruins e que pessoas estão tentando lucrar com isso: “Não vou deixar uma pessoa lucrar com meus erros. E isso foi o que aconteceu”.

Segundo o “TMZ”, o comediante conversou com a família após uma pessoa ameaçar divulgar vídeos comprometedores nos quais ele aparece traindo a atual parceira.



“Alguém tentou extorquir Kevin e falhou. Como as autoridades judiciais já estão envolvidas, não podemos comentar o assunto, já que isso pode afetar nas investigações”, explicou um assessor de Kevin.



Vale lembrar que o famoso já assumiu ter traído a ex-esposa, Torrei Hart, com quem tem dois filhos. A atual parceira do ator está grávida.