Após traição, Khloé Kardashian planeja se casar com noivo


© Instagram


Khloé Kardashian pode estar prestes a subir ao altar com Tristan Thompson! Após ser traída pelo parceiro – que teve imagens com outras mulheres divulgadas pela imprensa norte-americana -, a socialite teria decidido dar uma nova chance ao rapaz e oficializar a relação.

VOCÊ VIU?  Morre, aos 24 anos, influenciadora digital Nara Almeida

Caco Ciocler questiona sua escalação para “Segundo Sol”

Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Meghan Markle presenteia Kate Middleton com joia exclusiva

“Ela parece mais feliz a cada dia… Ela quer que sua família esteja junto… [Tristan] tem pedido muitas desculpas. Ela fala sobre um futuro com Tristan. Ela acredita que eles podem descobrir as coisas e ter uma vida feliz juntos”, afirmou uma fonte ao jornal “Mirror”.

Logo após a publicação, a irmã de Kim Kardashian postou um texto para lá de misterioso sobre o futuro, que pode indicar um novo passo na sua relação com o jogador de basquete. “Algo pelo qual você orou está prestes a acontecer para você. Você teve aulas suficientes. Você já foi paciente por tempo suficiente”, escreveu no Instagram.

E continuou: “Você permaneceu forte apesar de muitas tentativas e desafios. Nada quebrou você. Você ainda está aqui de pé e forte. Agora é a hora de você começar a receber”.

Vale lembrar que Khloé Kardashian e Tristan Thompson são pais de True, nascida no dia 12 de abril.



Close sidebar