Após transição de gênero, Thammy Miranda afirma: “Virei fetiche dos gays”


  • © Léo Franco/AgNews
  • © Léo Franco/AgNews
  • © Léo Franco/AgNews
  • © Léo Franco/AgNews


Thammy Miranda revelou que o assédio dos homossexuais aumento bastante após a transição de gênero. A revelação foi feita durante o lançamento da edição de novembro da “Mais JR”, na segunda-feira (16), em São Paulo.

Veja também

Thammy Miranda mostra peitoral peludo em ensaio para revista

“Acho que virei fetiche dos gays, mas é muito legal o interessante e carinho deles, sempre é muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara não teria problema algum em ficar com ele”, afirmou durante o evento.

O filho de Gretchen, inclusive, disse que não se incomoda com as críticas que recebe após a mudança de sexo. “Muitas pessoas dizem que falta o ‘principal’, é a piadinha do momento na internet, mas não me incomoda isso porque meu gênero não se resume a um órgão sexual. Não faço questão alguma de me resumir a isso e para mim não é o principal.”
Por fim, o ator disse que apenas lamenta o comportamento ofensivo dos críticos
. “Acho que estamos vivendo um momento muito cruel na humanidade, principalmente na internet. As pessoas não medem esforços para atingir e magoar as outras, estamos num momento bem ‘escroto’. Se eu recebesse ofensas pessoalmente iria me ferir bastante, mas como só recebo pela internet tenho pena dessas pessoas.”

Veja mais fotos do lançamento da revista nas próximas páginas!



Close sidebar