Após vilão em “A Dona”, Lee Taylor anuncia: “Novela eu não faço mais”


© Divulgação / TV Globo


Lee Taylor chamou atenção e causou revolta nos internautas ao viver o vilão Camilo, de “A Dona do Pedaço”. De férias após o final da trama das 9 da TV Globo, o ator entregou que não pretende retornar às telinhas em uma nova novela.  





VOCÊ VIU? Viúva de Gugu foi “assediada” por interessados em herança

Moacyr Franco deixa Raul Gil e acerta com a Globo

Mara Maravilha exibe barriga na web e internautas apontam edição

Caçulinha volta à TV com participação em série

“Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande”, explicou em entrevista à revista “Trip”. 

“Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava”, complementou. 

O ator ainda contou que o vilão despertou sentimentos nos telespectadores e chegou a receber ameaças nas redes sociais.  



“Essa personagem especificamente mexeu muito com as pessoas, porque tocou num lugar de uma maldade, de uma crueldade, era tão degradante, tão humilhante, e, ao mesmo tempo, uma coisa tão afetiva, que as pessoas se envolveram”, lembrou. 



“Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física. As mais grosseiras e agressivas, eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para a personagem. Foi curioso”, finalizou.