Apresentadora Mariana Weickert doa parte de seu cabelo


© Instagram


Pouco tempo depois de dar à luz Felipe, fruto de sua relação com Arthur Ferraz, com quem também tem Thereza, de 2 anos, Mariana Weickert resolveu fazer uma boa ação. A apresentadora cortou o cabelo e aproveitou para doar os fios. Ela revelou, em uma postagem em suas redes sociais, que já pensava em fazer isso antes do início da pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Após sofrer aborto, Mariana Rios agradece carinho dos fãs

Renato Aragão revela convite para voltar à TV: “Aguarde”

“A Fazenda 12” acerta participação de Mariano

Tiago Abravanel detalha sua relação com o marido

“Espero, de coração, que esse cabelo que viveu comigo tantas alegrias preencha algum espacinho na vida de alguém e traga sorrisos sinceros”, afirmou a comunicadora.

Em suas postagens, Mariana Weickert contou o que a motivou a fazer doação de cabelo. A apresentadora revelou que ficou emocionada ao ver histórias de mulheres que passaram por quimioterapia ou foram escalpeladas. Ela espera que a sua doação ajude outras pessoas.

“Tive essa vontade quando gravei uma matéria muito especial pro “Domingo Espetacular” com uma mulher linda que estava fazendo quimioterapia e ia provar a prótese capilar (peruca) pela primeira vez. Aquilo mexeu tanto comigo. Logo depois, gravei outra matéria emocionante com mulheres escalpeladas (que perderam o couro cabeludo) em Belém do Pará e as próteses conseguem devolver o mínimo de auto estima pra essas mulheres tão machucadas física e emocionalmente”, contou.