Apresentadora Michelle Loreto afirma que não quer engravidar


© Instagram


Apresentadora do “Bem Estar”, da Rede Globo, Michelle Loreto reclamou da pressão que ela e outras mulheres recebem para serem mães. A jornalista, de 40 anos, afirmou que não tem vontade de engravidar e não pensa, em um futuro próximo, ter filhos. Entretanto, ela não descarta adotar uma criança no futuro.





VOCÊ VIU? Matheus Mazzafera revela que tentou suicídio por homofobia

Sheron Menezzes revela aborto após novela: “Poucos souberam”

Primeira protagonista já imaginava o sucesso de “Malhação”

Fábio Assunção vai se casar em outubro, diz colunista

“Parem com essa cobrança. Uma mulher pode, sim, ser feliz e completa sem ter filhos, sem casar… as pessoas são diferentes. Essa cobrança faz muita mulher, por pressão, não escolher o caminho que queria. E isso pode levar à infelicidade. Filho é decisão séria, não é brincar de casinha e realizar o sonho de ter uma família linda como nas propagandas. Aliás, isso não existe. Cada família é de um jeito e todos os jeitos são certos”, afirmou a apresentadora para a “Marie Claire”.

“Não penso em gestar, quero adotar e isso também vai ser na hora que eu me sentir pronta. Esse é outro assunto que as pessoas não aceitam… ‘como assim não quer engravidar?’. Gente, não quero. A maternidade não é parir. É muito mais do que isso. É um desejo misturado com muito amor e entrega. Não está no sangue, está na alma”, completou.

Nascida em Recife, no Pernambuco, Michelle Loreto afirmou que sofreu preconceito por ser nordestina no começo de sua carreira. Ela comentou que ficava infeliz com comentários maldosos.



“Demorei anos para entender que isso era preconceito. Ficava chateada, mas sempre tinha resposta. Nunca deixei ninguém me diminuir. As pessoas ainda têm uma imagem errada do nordestino. E o fato de eu ser uma mulher branca, alta, com pouco sotaque, fazia as pessoas fazerem uma cara de espanto quando eu dizia que sou nordestina. Isso me deixava furiosa”, explicou.