Aricia nega ser pivô de separação e defende Arthur Aguiar


© Instagram


Depois de ser apontada como a pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Aricia Silva participou do programa “Pânico” nesta sexta-feira (10) e defendeu o ator.





VOCÊ VIU? Eliane Giardini participará de “Amor de Mãe” de forma remota

Justiça aciona Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam primeira foto de Zyan

“Quero casar!”, revela Zilu Godoi sobre novo amor

“Coitado, ele está numa situação muito delicada. Já tem gente demais falando dele, e ela [Mayra] está com a responsabilidade e a tarefa de acabar com a vida dele publicamente”, afirmou a ex-panicat.

Aricia admitiu ter ficado com o ator, mas ressaltou que nunca se relacionou com o galã enquanto ele estava casado. “Eu saí como mentirosa, mas não menti. Não fiquei com cara casado, fiquei no tempo certo”, explicou.

Apesar de negativa, ela revelou estar aproveitando da repercussão na mídia. “Tem que surfar nessa onda, eu vivo disso. Se está fazendo sucesso e está tão grande [a polêmica] é porque tem gente consumindo e é o mesmo público que consome as minhas coisas”.



Apesar disso, Aricia também revelou que seus familiares estão sofrendo ataques na web. “Perde-se a mão quando se começa a julgar demasiadamente. Inclusive pessoas que não tem nada a ver. Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?”, disse.