Arthur Aguiar publica primeira foto com Mayra Cardi após confirmar reconciliação


© Instagram


Arthur Aguiar e Mayra Cardi apareceram juntinhos em fotos de Páscoa, publicadas no último domingo (4), nas redes sociais. O ator, que após muita especulação acabou confirmando que voltou a se relacionar com a coach, compartilhou em seu perfil no Instagram a celebração ao lado da amada e de Sophia, filha da dupla.





LEIA TAMBÉM: Marido desabafa sobre estado de Paulo Gustavo: “A gente estava se cuidando muito”

Em “Amor”, Thelma confessa crimes após ser agredida por Lurdes

Juliette diz que não é respeitada no “BBB 21”: “Na cabeça deles, sou secundária”

Ex-BBB Cacau Colucci anuncia gravidez

Um pouco do que foi a nossa Páscoa”, escreveu na legenda.

Os fãs, claro, adoraram o registro. “Que lindos! Deus continue abençoando vocês hoje e sempre”, escreveu uma seguidora. “Amo ver essa família”, acrescentou outra. Já uma terceira se derreteu pela herdeira do casal: “Coisa mais gostosa”.

Depois de muitos questionamentos, Arthur Aguiar resolveu admitir que voltou com a mãe da filha em um post recente na web. “Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Está aí pra quem quiser ver. Só não vê quem não quer”, afirmou.



E destacou: “Não esperem que tudo seja dito com todas as palavras. Isso não irá acontecer. A vida está aí pra gente viver e ela está sendo vivida”.



Por fim, o bonitão ainda alfinetou: “Agora se você não entendeu, não há nada que eu possa fazer”.

Vale lembrar que os pombinhos haviam terminado o casamento de dois anos em 2020, após Mayra Cardi descobrir recorrentes traições do rapaz. Além disso, a coach afirmou ter sido vítima de um relacionamento abusivo durante o período em que viveu com o artista.