Arthur Aguiar revela que voltou a falar com Mayra Cardi


© Instagram


Após ser alvo de acusações de traições, mentiras e manipulações, Arthur Aguiar revelou que voltou a conversar com a ex-mulher, Mayra Cardi. A decisão de apaziguar a situação se deu pelo bem da filha dos dois, Sophia, de 1 ano e 9 meses. A reaproximação do ex-casal aconteceu na semana do Dia do Pais.





VOCÊ VIU? Neusa Borges “está bem e lúcida”, divulga hospital

“Não sou muito da pegação, mas queria ser”, diz Luísa Sonza

Eduardo Costa vende mansão, mas garante boa saúde financeira

Record confirma Carioca em quadro fixo de “A Fazenda 12”

“A Mayra me procurou, mandou mensagem levantando bandeira branca. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o dia com minha filha lá. De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso, porque isso é muito importante pra Sophia”, afirmou o artista, em entrevista ao colunista Leo Dias.

“Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase. Tem sido maravilhoso poder estar com ela (Sophia) o máximo de tempo possível”, completou.

Apesar das acusações contra Arthur Aguiar, Mayra Cardi sempre deixou claro que nunca iria querer afastar o ex-marido de sua filha. Vale lembrar que o casamento dos dois chegou ao fim em maio deste ano. Tempo depois, a empresária afirmou que era vítima de um relacionamento abusivo, com traições e mentiras. O cantor, por sua vez, reconheceu que foi infiel durante o casamento.








Close sidebar