Aryane Steinkopf e Beto Malfacini estão grávidos novamente


© Instagram


Aryane Steinkopf e Beto Malfacini anunciaram que estão grávidos. O casal foi às redes, nesta sexta-feira (25), para a contar a novidade para os seguidores. Os dois já são pais de Aarão, que completa 4 anos no dia 30 de setembro. A influenciadora, em sua postagem, revelou que a gravidez não foi totalmente planejada.





VOCÊ VIU? Fernando Zor processa ex após ser chamado de “pai ausente”

Confira alguns parentescos no mundo dos famosos

Grávida, nora de Regina Duarte revela o nome da filha

Azealia Banks ofende Anitta de ‘lixo’ e brasileiros respondem

“Chegou o momento pessoal! Aarão está super promovido a irmão mais velho! Estamos tão felizes! Estamos grávidos! Confesso que demorei alguns dias para processar essa sensação de estar grávida novamente! É um misto total de sentimentos…gerar mais uma vida! Eu sei que vocês torceram muito por esse momento!”, destacou a celebridade digital.

“Não foi totalmente planejado como da primeira vez, mas também não foi prevenido, pois já estávamos ‘planejando’ para quando Aarão fizesse 4, 5 anos! Obrigada pelas vibrações positivas! Que Deus me conceda mais uma gestação saudável, de muito amor e paz”, completou.

Aryane Steinkopf compartilhou com os seus seguidores os primeiros sintomas de sua nova gestação. A influenciadora comentou que a gravidez aumentou muito o seu apetite.



“Como é estar novamente grávida? É uma sensação única! Me sinto disposta, com pouquíssimo sono, muito calor e muitaaa fome com náuseas ao mesmo tempo. O meu quadril já está mais largo, minha barriguinha já está aparente mesmo com 2 meses e meus seios já estão doloridos e inchados. Sou dessas que não tem como disfarçar gravidez não”, escreveu ela.