Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor


© Instagram


Assessor do cantor sertanejo Leonardo, Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu nessa quinta-feira (4), na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica localizado em Jussara, no Goiás.





VOCÊ VIU? Susana Vieira é vacinada contra a Covid-19 no RJ

STAR Life exibe especial “Mulheres no Cinema”

Bullying: Escritor de “Suits” defende Meghan Markle

Jojo Todynho vai apresentar um programa no Multishow

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações publicadas pelo G1, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Zé Felipe, um dos filhos de Leonardo, publicou um vídeo com Passim em seu Instagram e lamentou a morte. “Não dá para acreditar”, escreveu Zé Felipe, que aparece brincando com Passim e pede que ele não morra nunca.

“Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz Zé Felipe. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu. “Fica bem, maninho! Meus sentimentos”, escreveu o cantor Kevinho.



“Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério”, postou Gusttavo Lima. “Quando eu tinha 16 anos de idade ele me recebeu na família Leandro e Leonardo com todo amor e me ensinou tudo!! Vai na paz, Passim! Te amo!!”, postou Rafael Vanucci.