Assessora dos famosos, Márcia Maciel morre de Covid-19


© Instagram


A assessora de imprensa Márcia Maciel, de 56 anos de idade, morreu vítima da Covid -19 nesta sexta-feira (4). Ela estava internada desde o dia 1º de agosto no Hospital São Paulo, na capital paulista.





VOCÊ VIU? Belizário é assassinado na volta de “Amor de Mãe”

“Amor de Mãe”: Lídia e Magno terão coronavírus

Netflix anuncia minissérie sobre a vida de Ayrton Senna

Conheça o hotel onde os peões de “A Fazenda” estão confinados

Apelidada de Marcinha, a profissional com mais de 30 anos de carreira foi responsável pela trajetória de diversos artistas que estão até hoje na mídia. Um dos primeiros artistas a se pronunciar foi Gutto Soares, com quem a assessora estava trabalhando atualmente e produziu o DVD do cantor sertanejo, que será lançado no ano que vem.

“Deus hoje deu um abraço na minha segunda mãe ! Pessoa que acreditou em mim que lutou comigo que me ajudou a estar chegando onde estamos ! Tudo por luta dessa mulher aí ! Vai com Deus meu amor, te juro que não vou parar de lutar pelo seu propósito aqui meu anjo ! Agora é por você. Te amo demais já tô com saudades! Olha a gente aí de cima, uma das minhas mães. Márcia Maciel Te amo amoreeee”, lamentou o cantor.

David Brazil também publicou uma mensagem emocionante. “Hoje o céu ganhou mais um anjo. Minha amada amiga Márcia Maciel nos deixou. Descanse em paz meu amor, gratidão por tudo que fez por mim! A vida é um sopro, viva a sua, cuide da sua! Deixe as pessoas também viverem do seu jeito, com as suas escolhas, afinal dessa vida nada se leva”, escreveu.



Gominho comentou na publicação de David Brazil. “Nossa que triste… Tão amorosa e divertida!! Lembro de todas as vezes nós juntos e vc surtando ela ahahahahaha! Que descanse em paz”.



Márcia produziu a festa de 50 anos da apresentadora Nany Venâncio, que também fez questão de agradecer a amiga pela amizade. “Hoje perdemos uma grande amiga e parceira Márcia Maciel. Sei que foi guerreira até o fim! Tenho muito orgulho de ter sido sua mana e amiga por todos estes anos. Te levarei no coração até o nosso encontro. Gratidão!!! Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos.”

Diversas celebridades fizeram questão de deixar seu último adeus na página oficial de Márcia. “Ser humano incrível. Descanse em paz” escreveu o cantor Suel. Ivi Pizzott, uma das bailarinas do Domingão do Faustão, mostrou gratidão a assessora e também escreveu na página da amiga. “Descanse em paz, minha grande amiga! Obrigada por tudo que fez por mim e pela minha família”.

Rita Cadillac lembrou do profissionalismo de Márcia. “Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdemos uma grande amiga e profissional. Sempre alegre e divertida. Estava sempre atenta aos mínimos detalhes. Com certeza deixará em todos, saudades”.

Os dois filhos da assessora agradeceram aos amigos e familiares que fizeram correntes de orações e campanhas para doação de sangue. Sônia Abrão, Maiara, Luciano Di Camargo, Sophia Valverde, MC Gui, Murilo Huff, Carla Perez, entre outros, entraram na campanha e pediram ajuda dias atrás.

  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram