Assista! Após atraso, Naldo xinga público e fãs jogam latinhas no músico em show em Minas Gerais


© AgNews


Naldo Benny protagonizou um verdadeiro barraco em seu show em Lambari (MG) na última quarta-feira (10). O músico subiu ao palco às 4h e interrompeu a apresentação após ser vaiado pelo público.

Veja também

Naldo, Ellen Cardoso e irmão se envolvem em confusão na web por causa de falta em show no RJ

O funkeiro, no entanto, não gostou nada das ofensas e começou a xingar os fãs. “Enfia o dedo no c* de vocês aí, seus filhos das p*”, esbravejou. “Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora, vocês sabiam disso? O show estava marcado para agora, então vai se f*, vai pegar o dinheiro de volta, p*”, gritou.

A plateia ficou revoltada com a atitude agressiva do cantor e começou a jogar latinhas na direção dele. O artista, então, interrompeu a apresentação e deixou o palco.

A produção do músico pediu desculpas ao público em nota oficial. “O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar.”

O representante continuou: “Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.”

Assista ao momento AQUI!



Close sidebar