Em isolamento, Babu Santana diz estar assustado com Covid-19


© Instagram


Babu Santana, que testou positivo para o novo coronavírus e segue em isolamento social, usou sei Instagra, nesta quarta-feira (16) para atualizar os fãs sobre sua saúde. O ex-BBB usou um filtro da colega de reality Manu Gavassi para falar sobre a infecção.





VOCÊ VIU? Famosos mais bem pagos do ano: Kylie lidera; Neymar é o 7º

Carlo Porto e Juliana Boller viverão Adão e Eva em “Gênesis”

Maisa conta que sua empresa é composta por mulheres

Giullia Buscacio comemora final da “Dança dos Famosos”

“Gente, muito obrigado pelas manifestações de carinho. Estou aqui com o Shine da Manu para dizer para vocês (risos). Estou tentando dar uma descontraída aqui porque deu um susto. Pai está assustado com esse negócio de Covid, gente. Não é brincadeira”, disse ele.

“Estou bem. Tive sintomas leves, mas a gente já sabe que é uma loteria. A gente não sabe como vai se manifestar em casa organismo. Fique em casa se você puder. A gente não sabe como esse vírus age em cada corpo. Por enquanto comigo está tudo bem.”

A notícia do teste positivo foi dada ontem pelo ator. “Vim trazer uma notícia chata. Eu testei positivo para Covid, mesmo tomando todos os cuidados para voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos, testei positivo. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para saber se o vírus ainda está no meu corpo”, disse em vídeo postado em seu Twitter e no Instagram.