Astro de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela doença crônica


© Instagram


Durante o “Valentine’s Day”, celebrado em diversos países na última terça-feira (14), Tyler James Williams postou no Instagram uma foto para homenagear a namorada, Anastasia Baranova, e aproveitou o espaço para revelar, pela primeira vez, que foi diagnosticado com a Doença de Crohn -doença inflamatória do trato gastrointestinal que não tem cura.

VOCÊ VIU? Hugh Jackman faz novo tratamento contra câncer de pele

Celulari relembra luta contra câncer: “Não era minha hora”

Claudia Raia sobre boa forma: “Colhendo o que plantei”

Após morte de Eliakim, Leila Cordeiro reata com ex-noivo

“Ela dormiu nos sofás do hospital, mas quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e quando não havia nem cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável”, contou o ator sobre a parceria da amada em suas várias internações.

Aos 24 anos, o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris” agradeceu toda a disposição que a namorada teve: “Ela é minha e toda manhã em que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo naquele dia, tudo ficará bem”.

Para completar, o famoso ainda alertou sobre o problema de saúde. “Para os que não sabem, fiquei entrando e saindo do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se estiver curioso sobre o que é, mas apenas saiba que estou melhor e no caminho para a recuperação.”



Close sidebar