Ator de “Arnold” é acusado de ameaçar ex-namorada com armas


© Instagram


Todd Bridges foi acusado de ameaçar a ex-namorada com uma pistola elétrica e uma besta – arma que atira flechas. O caso foi tão sério que Tiffany Wolf pediu proteção à Justiça contra o ator de “Arnold” (1978), da NBC – exibido no Brasil pelo SBT.





VOCÊ VIU? Filha tira nome de Latino e põe padrasto como pai em certidão

Mãe de Meghan Markle decide se mudar para a Inglaterra

Irritado? Sertanejo Victor Chaves dá resposta atravessada a fã

Famosos não aderem e evento do Retiro dos Artistas é cancelado

O juiz que cuida do caso definiu que o ex-astro mirim deve ficar a uma distância de, no mínimo, 90 metros da mulher e seus animais de estimação, segundo o “Page Six”.

Os pets também estão envolvidos pois, de acordo com o relato, a celebridade já chegou a apontar uma arma para um dos cachorro da parceira “por pensar que alguém estava invadindo” sua residência.

Aliás, Tiffany sabia desde o início a respeito dos itens em questão. No primeiro encontro, a mulher contou que o artista chegou a disparar um taser – que emite um forte pulso elétrico e imobiliza o alvo – próximo ao seu rosto.



Além disso, após o término, Bridges teria atacado a ex nas redes sociais, o que a causou muito temor: “Estou temendo pela minha vida porque sei que Todd é mentalmente instável e tem armas, incluindo uma besta que ele usa para ‘abordar as pessoas sorrateiramente’”.



Vale ressaltar que outra audiência a respeito do caso deve acontece neste mês de agosto.