Ator de “Belíssima” relembra queda de prédio: “Foi um surto”


© RedeTV!


Vitor Morosini participou do “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (22). Durante o papo com Luciana Gimenez, o ator falou a respeito de sua tentativa de suicídio, em agosto do ano passado.

VOCÊ VIU? Ivete Sangalo se hospeda em hotel com diárias de R$ 97 mil

Piovani responde fã que perguntou sobre ida ao show de Anitta em Ibiza

Ex-noivo de blogueira que se matou afirma: “Tentei de tudo”

Fontenelle desmente enteadas e revela quanto receberá da herança do ex

“Tentei no desespero. Tive um surto psicótico devido ao uso excessivo de maconha. Eu fiquei um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia”, revelou.

A situação, porém, não é de hoje. O famoso contou que é viciado na erva já há alguns anos. “Mesmo fumando eu fazia as coisas, gostava do efeito, de ficar doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão. Teve um dia que surtei”, disse.

Na ocasião, Morosini se jogou de um prédio de cinco andares, mas, por sorte, conseguiu se safar. “Quando caí tinham fios elétricos embaixo, sorte que estavam desativados. Amorteceram a queda, mas me quebrei inteiro. Quebrei os dois pés, dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra”, contou.

“Fiquei quase duas semanas na UTI, fiz cinco cirurgias. Outra sorte que eu tive é que não bati a cabeça. Eu só sentia minha perna torta, como se fosse um graveto. Fiquei quatro meses na cadeira de rodas”, completou.



Close sidebar