Ator de “Friends” revela câncer em estágio avançado na TV


© NBC


Sucesso como o balconista Gunther em “Friends”, James Michael Tyler, de 59 anos de idade, passa por um verdadeiro drama em sua vida pessoal. Diagnosticado com câncer em estágio 4, o ator teme não conseguir mais vencer a doença.

LEIA TAMBÉM: Como Faustão, veja apresentadores impedidos de se despedirem no ar

Viúva diz perdoar traição e revela que MC Kevin previu morte

Veja antes e depois dos participantes de “Quilos Mortais”

Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos”, iniciou, durante participação no “Today Show”, programa da NBC nos Estados Unidos.

E detalhou: “Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos. É o estágio 4 [agora]. Câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, provavelmente vai me pegar”.

A doença foi detectada durante um check-up anual, em 2018. “Eu tinha 56 anos na época e eles fazem o exame de PSA, que é um antígeno específico da próstata. O resultado foi um número extraordinariamente alto. Então, eu soube imediatamente quando entrei na internet e vi os resultados do meu exame de sangue, que obviamente havia algo muito errado ali”, recordou.

James Michael Tyler participou de 56 dos 235 episódios de “Friends”. Embora tenha feito parte do elenco secundário da produção, acabou virando um grande sucesso entre os fãs da série.



Close sidebar