Ator de “Máquina Mortífera” faz visita a Lula em Curitiba


© Instagram


Embaixador da ONU para os Direitos Humanos e Assuntos Raciais, Danny Glover chegou ao Brasil e fez uma visita a Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, Paraná, onde o ex-presidente da República está preso, na última quinta-feira (31).

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

O ator, conhecido por dividir as telonas com Mel Gibson em “Máquina Mortífera”, conseguiu acesso à carceragem da Superintendência da Polícia Federal e conversou com o político ao lado de Dilma Rousseff.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, o ativista ainda participou do “Boa Noite, Lula”, vigília diária realizada pelos que apoiam Lula desde o dia 7 de abril. Na ocasião, ele comentou sua passagem por ali.

“Minha presença aqui não é simbólica, estou aqui representando milhares de pessoas no mundo que exigem que Lula seja libertado”, explicou em breve discurso.

No Instagram, o veterano compartilhou uma foto em que aparece segurando um cartaz com a foto do ex-presidente e os dizeres: “Tô com Lula”. Não demorou para que os internautas ficassem divididos.

“Já gostava de você. Agora, então… tem meu respeito e admiração”, comentou um internauta. “Vá se preocupar com seu país”, sugeriu outro.



Close sidebar